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SALÃO DO AUTOMÓVEL
- Briefing
Na 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a Citroën buscava ir além da exposição de seus veículos: o desafio era criar um canal de comunicação exclusivo que em tempo real engajasse os visitantes presencialmente e também no ambiente digital. O objetivo estratégico foi consolidar a Citroën como uma marca inovadora, associando design, criatividade, moda e tecnologia a experiências imersivas e interativas durante o maior evento automotivo do Brasil. - Guidelines
Carro – Luxo – Moda – Tecnologia - Skills and Experience
conceito de carros
conhecimento em xml
Edição de texto
Redação - Job
O trabalho envolveu cobertura completa e integrada do evento, com foco em conteúdo digital e experiências no estande da marca. As principais entregas incluíram:
- Produção de conteúdos exclusivos em tempo real, direto do estande da Citroën, destacando novidades e lançamentos.
- Projetos digitais dedicados ao evento, garantindo atualização contínua e relevância para o público.
- Ações interativas no estande, conectadas às redes sociais, com recompensas e experiências para fãs da marca.
- Linguagem editorial que unia o conceito de carro como estilo de vida, relacionando design automotivo a universos como moda e tecnologia.