
RISQUÉ CONTENT
- Briefing
O desafio era reforçar o posicionamento premium de Risqué por meio da linha Diamond Gel, aumentando a percepção de exclusividade da coleção e garantindo presença em momentos de alta relevância, como as celebrações de fim de ano. - Guidelines
UNHAS - BELEZA - VIDEO - FIM DE ANO - Skills and Experience
Criação
Estratégia
Redação - Job
A campanha foi construída sob o conceito “celebrilhar”, posicionando o brilho da linha Diamond Gel como protagonista da temporada de festas. As principais entregas incluíram:
- Narrativa criativa que celebrava a diversidade de formas de brilhar, conectando o produto ao estilo e à autoestima das consumidoras.
- Conteúdo educativo em vídeo, destacando o diferencial da linha e ensinando sobre o uso e benefícios do Diamond Gel.
- Campanha de fim de ano multiplataforma, que elevou a marca ao associar o autocuidado com a celebração de momentos especiais.
O resultado foi uma comunicação que uniu educação e inspiração, valorizando o brilho e forma de uso do produto, ao mesmo tempo que celebrava a individualidade de cada consumidora.