
WELBE BRANDING – MÉXICO
- Briefing
A Welbe, líder em gestão de saúde corporativa no México, buscava reposicionar sua marca para reforçar relevância no mercado B2B. O desafio era alinhar a comunicação à proposta de valor central: conectar saúde e bem-estar dos colaboradores diretamente ao aumento de produtividade das empresas. - Guidelines
SAÚDE - CULTURA DO MÉXICO - MERCADO DE TRABALHO - ECONOMIA DE MERCADO - Skills and Experience
Branding
Criação
ESPANHOL
Redação
Relacionamento com o cliente
Storytelling - Job
Criação de uma nova identidade verbal em espanhol, que traduz a força da Welbe de forma clara para o mercado mexicano. As entregas incluíram:
- Manifesto reposicionando a saúde dos trabalhadores como pilar da competitividade econômica.
- Discursos de venda para marca e produtos, adaptados ao contexto B2B e ao tom estratégico exigido pelo público-alvo.
O resultado foi um rebranding que elevou a percepção de autoridade da Welbe, consolidando a narrativa de que investir em saúde corporativa é investir em produtividade e crescimento econômico. Para isso, usei minha experiência em mercados internacionais, aliando visão estratégica, execução criativa e adaptação cultural.