Briefing O desafio era desenvolver uma nova campanha que reforçasse o posicionamento da Bozzano como marca de cuidados de beleza masculina, alinhada às diretrizes de rotina de autocuidado. A proposta deveria modernizar a comunicação da marca, valorizando a diversidade e traduzindo a ideia de que o autocuidado masculino está conectado às diferentes identidades culturais e regionais do Brasil.
Guidelines BELEZA - MASCULINIDADE - ROTINA DE AUTOCUIDADO
Skills and Experience Criação Estratégia Influenciadores e Creators Universo masculino
Job A campanha foi construída em torno do conceito “a beleza de ser brasileiro”, destacando os diferentes traços culturais de homens em todo o país.
- Campanha principal com narrativas visuais e textuais que uniam masculinidade e autocuidado a valores culturais brasileiros.
- Desdobramentos para mídias sociais que ampliaram a conversa.
- Estratégia de influenciadores, trazendo vozes autênticas para reforçar a identificação e gerar engajamento orgânico.
O resultado foi uma campanha que ampliou a percepção da marca como contemporânea, e conectada à rotina masculina real, ao mesmo tempo em que reforçou a confiança dos consumidores em sua linha de produtos.